Deslivros:Como virar um cantor de funk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.

Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.
Cquote1.pngVocê quis dizer: Como virar um MCCquote2.png
Google sobre Como virar um cantor de funk



Virar um cantor de Funk é uma das coisas mais fáceis de se fazer do mundo, porém a desciclopédia resolveu criar um manual para te ajudar, uma vez que a sua inteligência de criança recém nascida não é o suficiente para fazer isso sozinho. Assim que você virar um cantor de funk, você vai conseguir pegar qualquer uma que você quiser. Eis abaixo os passos básicos para virar um cantor de funk.


==Escolha seu nome artístico== Mc Scotinho


Essa é a parte mais fácil de todas, basta colocar MCfudeu ou então MisterM, ou então até mesmo Méquidonalds + seu nick nos MMORPG, apelido de infância, seu nome, ou até mesmo qualquer outra porcaria que vier na sua cabeça. Quem curte funk não ta nem ai pra isso mesmo. Eis algumas dicas para o seu nome artístico:

Enfim, são vários tipos de nome que você pode ter.

[editar] Seja Carioca

Cquote1.png Se você for funkeira vai ser chamada de tarada, se for funkeiro vai ser chamado de favelado. Cquote2.png
Eu falando uma verdade

MC's (Muita cagada) de sucesso são todos cariocas, pode até ter alguns paulistas tentando cantar esse estilo angelical de música, mas eles são criticados no youtube por serem piores do que os cariocas cantando. Isso porque o essencial para ser um cantor de Funk é ter o sotaque da galera do rio, uma vez que quem gosta de funk são favelados, por isso que tu tem que cantar na linguagem deles.


Cita3.pngEu posso ser cantor de funk mesmo não sendo carioca?Cita4.png
Você


Cita3.pngTem que ter pelo menos o sotaqueCita4.png
Eu te respondendo


Caso você não seja nascido no rio de janeiro, basta ficar um tempo em uma favela por la tenta não levar um tiro e pegar o sotaque da galera, para saber se você finalmente conseguiu falar que nem eles, basta tentar pronunciar a palavra biscoito, se caso você falar Bixshcoitu. PARABÉNS! você já tem o sotaque carioca. Ou não

[editar] Tenha a aparência de um MC

A aparência conta muito na hora de fazer sucesso (a banda restart que eu diga), pra cantar funk não pode ser nenhum magrelo que usa óculos e não tem vida social, e nem tem que usar calça colorida ou então camisa em formato de V, muito menos ter um cabelo igual de menina e ser gay e emo. Se caso você usar algum dos visuais que eu citei acima, o seu público vai ser um monte de menininhas virgens de 13 anos, e todo mundo sabe que esse não é o nosso objetivo, o seu público vai ser funkeiros e também moças de familia. Para isso basta usar sempre um cordão de ouro (grande), camisa de qualquer cor e sem enfeites e também uma calça jeans nova.


{{c|Mas eu não tenho dinheiro pra comprar um cordão de ouro, o que u faço?| compra um banhado a ouro Cquote1.png Então meu amigo, basta você virar ladrão e pedir emprestado o cordão de ouro de algum amigo seu, afinal ladrão quando pede algo emprestado, e porque está roubando Cquote2.png
Eu te respondendo

Eu Mc Mucego , de campos dos goytacazes, RJ estou no começo da minha carreira mas pra vocÊ que quer virar MC use roupas descoladas , tipo uma camisa da adidas, um cordão de ouro, um tenis da Adidas, uma bermuda da oacley , essas marcas assim que faz o mc parecer mais intereçante espero ter ajudado !


[editar] Como ser um mc famoso

1. Se você quer virar um MC famoso, seja um ladrãozinho tenha um dj ao seu lado que saiba tocar alguma porra pelo menos bem e usar um cordão de ouro e não um de diamante, pq isso não é minecraft. 2. Pelo amor de deus, não tenha uma voz fininha, se não meu amigo, F U D E U...

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces
Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas